terça-feira, 4 de outubro de 2016

2 Parte: Vítima de Bullying!!


Ás vezes não entendemos o por que somos tão perseguidos, importunados, humilhados.......
As vítimas de Bullying ficam com marcas que elas levam para a vida toda. Eu era uma dessas crianças ingenuas, boas e quietinhas, sempre na minha, mas queria me socializar, queria poder ter amigos. Sempre fui sozinha meu primo mais velho e que vinha as vezes brincar era de outro estado e só vinha em ocasiões especiais, pois ninguém da minha família eram abastados financeiramente. meu irmão sempre mais novo que eu, logo não tinha com quem brincar.
Fui para a escola com 4 anos, felicidade ia fazer amiguinhas, brincar a vontade, e estudar...... minha escola nessa época era particular e entrei no Jardim I.....EEEEEE Festaaaaaa......
Que engano,ingenuidade pura..... ao entrar já senti a hostilidade das outras crianças, pois elas eram mais abastadas financeiras que eu, tinham tênis de marca, roupas de marca, e tudo de marca, mochila, penal, etc.... tudo chique. Lembro das crianças falarem assim sabe minha mãe comprou minha roupa na X loja de marca ( não posso colocar nomes, serão substituídos por nomes falsos). e outra falando sabe fui para um certo parque nos Estados Unidos final de ano e a outra fui para um certo parque em Santa Catarina, ai chegaram e me perguntaram para onde eu fui, aí eu disse a verdade fui na casa da minha tia em Santa Catarina. As crianças isso no 5 dia de aula caíram na gargalhada, e depois disso minha vida virou o inferno. Era papelzinho colado na roupa, zuavam dos penteados que minha mãe fazia, jogavam papelzinho em mim, lembro uma vez estar indo levar os papeis que a professora pediu ( pois eu ajudava a professora sempre) queria ser prestativa, duas crianças malvadas colocaram as pernas para eu cair e eu não olhei, pois estava olhando para os papeis e as crianças que precisava levar e cai me ralei toda, machuquei minhas mãos o joelho e a boca. Foi dolorido demais...... O tempo passou e foi assim ate a terceira serie, nas outras series as professoras cuidavam ate de mim do jardim I a segunda serie tive professoras que eram queridas colocavam do lado das cadeiras delas para isso não acontecer, mas quando elas saiam..... o inferno da minha vida recomeçava, quando a professora voltava ah alivio. Voltando a 3 serie, além das crianças  a professora também fazia Bullying, é ela e a psicopedagoga falavam para meus pais e para mim que eu era retardada, além dos meus coleguinhas, as duas faziam bullying, eu as vezes fugia da sala dela e ia para a sala das outras professoras que eu gostava ou da diretora, uma vez achei no chão uma caneta que queria muitooooo sabe aquelas multicoloridas? ai meu pai e eu fomos e levamos para a professora quando ele me buscou, entreguei para ela, e no outro dia a desgraçada da professora Claudia da 3 serie estava com essa caneta ( a mesma) pendurada no pescoço e olhava para mim e dava risadinha.
Troquei de escola pois meus pais estavam com dificuldades, fui na metade da 3 serie para uma escola pública.....
Eba, crianças simples, crianças mais acessíveis para brincar. novamente me enganei, primeiro porque a psicopedagoga idiota da escola particular  mandou uma carta de recomendação que eu era uma criança especial ( eu não era mas por ser quietinha ela achava que eu era) para a nova escola, e a diretora falou que não tinha vagas nas classes normais, e me botou na classe especial. A Classe especial foi até a quarta serie, e nosso "recreio" era separado das crianças normais. A gente saia antes e entrava antes do "recreio". Aí na 5 série teve a Inclusão Social. Imagine alguém que tava numa classe especial ir para uma classe normal...... Imaginem o que aconteceu da 5 a 8 série.
Bem até a Parte 3 contarei lá tudo que passei nessas séries.


Nenhum comentário:

Postar um comentário