sexta-feira, 7 de outubro de 2016

3 Parte :Vítima de Bullying!!



Depressão na adolescência é bobagem...... pare de frescura...... você é muito mimada..... Não vamos no psicologo, ele é para tratar de loucos........Você precisa é fazer novos amigos.....
Ah! 5 serie a 8 serie, eu já sabia que não ia mudar nada e que só iria piorar......
Como disse no post anterior, entrei na inclusão social da escola, oh que legal!!! Só que não.
Pois eu não era uma criança/adolescente especial,segundo a psicopedagoga da escola particular disse que eu era todos acreditaram. Sim tinha dificuldade em Matemática e em Inglês ( pois não tinha e nunca tive professores tão bons nessas matérias), mas as outras eu tirava notas acima de 8, nas escolas acham que se você vai mal numa matéria, você tem problemas.
Logo sofri Bullying com uma professora de Matemática, ela zombava dos alunos que tinham entrado nessa "inclusão social", então uma vez passei mal estava com enjoo e náuseas e pedi para essa individua que era professora para ir no banheiro, ela me negou, infelizmente vomitei em cima dos cadernos e do livro de matemática..... Ai que vergonha! Além disso eu era tímida e envergonhada. Depois disso virei a zombaria da escola.
Me sentia só, entrei em depressão, me isolei, não tinha amigos(as) queria sumir, da 5 a 8 serie as vezes nem queria acordar para ir para a aula, mas ia obrigada.
Era difícil demais, lembro de duas meninas que eram as populares Xoxo e Nanda, elas judiavam de mim psicologicamente, nunca me bateram, mas palavras machucam muito mais, palavras matam aos pouquinhos, risadinhas, falar mal por detrás como se você fosse uma idiota ( ficam subestimando sua inteligencia), isso fere igual a uma facada na alma.
Pensava muitas vezes em me matar ou matar a humanidade, comecei a ter ódio da humanidade em si, queria dominar o mundo e matar todos que me contrariassem, meu coração magoado, ferido, virou pedra. Simplesmente odiava as pessoas que me feriram, mas todos deviam pagar pelo mal que me fizeram.
O tempo passou, a escola acabou, me formei,e fui para o ensino médio.
Parte 4 vou falar do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário