sábado, 29 de outubro de 2016

Pensei em excluir esse blog....


Bem pensei hoje em excluir esse blog, mas não conseguirei, pois meu coração hoje estás triste demais.....
Temos que ser gratos pelas coisas, por tudo que temos, mas..... as vezes as coisas são tão pesadas, tão fortes, tão marcantes e impactantes que te deixam desanimadas e tristes.
Meu pai sempre quis jogar os problemas dele para cima da família dele, e todas as suas dívidas e compromissos também..... Ele é irresponsável financeiramente, e nos fere muito.
Ele emprestou meu nome e do meu irmão e sujou ( estamos no SPC e SERASA) por causa dele, e ele não assume suas dívidas, diz que o problema é nosso. Fora o fiador do FIES que era amigo dele e entrou na justiça porque ele não cumpriu em pagar o FIES, e eu nunca consegui emprego pelo meu nome estar sujo. Sempre dizem que vão guardar o currículum para novas oportunidades. Não tenho condição de mudar com meu esposo porque mal temos dinheiro, ele trabalha, mas..... ganha pouco.
Meu pai atrapalhou minha vida, e hoje luto para sair dessa situação fora o Bullyng que sofri, meu pai ajudou a isso ocorrer.
Não sei como sair dessa situação,
Estou triste demais.
Desculpem meu desabafo, mas não aguento mais essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário