segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sonhos....tristeza....


Este blog é para eu contar minhas experiências e contar como estou me sentindo, me desabafar, porque as vezes não temos amigos que possamos fazer, ou não queremos preocupar nossos familiares.
Hoje eu acordei com o coração triste, desanimada, tem dias que acordamos ou estamos assim. Sei que temos que nos animar e seguir em frente, mas estava analisando minha vida....
Eu tenho e tinha sonhos que alguns não pude realizar, em partes me sinto frustada.....mas em quanto há vida , há esperanças né?
Como colocarei esse texto nas redes sociais, espero que não me julguem, nem venham me disser que estou me fazendo de vítima, estou só desabafando.....
Um dos meus sonhos é poder ajudar quem mais precisa tanto animais como pessoas, mas idéias tenho só me falta a parte financeira. É pois desempregada, fazendo bico, mal dando para pagar minhas contas e dívidas, dívidas que outros fizeram em meu nome e não pude conseguir emprego por ele estar sujo, dívida da faculdade que meu pai prometeu honrar e não pagou, e as pessoas acham que ele fez algo. Minha mãe o defende e que não é para contar para ninguém, mas....já está engasgado em minha garganta de tal forma que sei que quem terá que pagar essas dívidas que meu pai fez sou eu, só que sem emprego , mesmo formada, não tenho como. Meu esposo, não ganha bem, ganha pouco e para piorar nós dois vivemos de favor na casa dos meus pais, pois não temos condições para se mudar. Logo como vou ajudar alguém se quem precisa de ajuda sou eu?
Outro sonho que tenho é poder fazer nova faculdade, conseguir emprego e ganhar meu salário e depois montar algo meu, mas como? Não tenho condições nenhuma disso. 
Sabe hoje analisando muitas coisas estou triste demais, não é depressão, e tristeza momentânea por estar pensando nas coisas e por querer realizar meus sonhos, e estar parada no tempo. Com 33 anos vendo a vida voar e não fazer nada é ruim.
E começo a me culpar, começo a achar que é meu jeito de ser que não consigo uma vaga de emprego, que nas entrevistas as pessoas não vão com minha "cara", entre outras situações, penso em mudar em não ser mais eu.
Meu coração está apertadinho, dolorido, vontade de chorar. 
Nem sempre tristeza ou choro é sinal de fraqueza, muitas vezes é livramento da dor que sentimos na alma.
Quero ter condições para realizar meus sonhos, e me entristece ver eles indo embora.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário